UFMP R$ 88,03
Unidade Fiscal do
Municpio de Pinda

 

GERAL

Organização do Carnaval Solidário realiza nova reunião sobre Segurança
22/02/2017 - 17h59

 


Na quarta-feira (22), representantes da Prefeitura, Polícia Militar e empresa contratada realizaram uma nova reunião sobre a segurança do Carnaval Solidário 2017. O foco do encontro foi detalhar a ação de cada grupo de envolvidos no evento, visando levar uma festa carnavalesca mais segura para as famílias.

Participaram da reunião o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores; o comandante da PM, Capitão Ricardo Prolungati; os representantes da empresa Alta Seg Vigilância Patrimonial, Fábio Augusto Rodrigues de Godoy e Thamires Silva Lopes; o comandante da Guarda Municipal, Sandro Faria Alvarenga; e o secretário de Proteção e Bem-Estar ao Cidadão, José Sodário Viana.

A segurança do Carnaval Solidário 2017 será realizada pela equipe da Guarda Municipal, seguranças contratados - sendo cerca de 40 por dia -, policiais militares em escala extra e reforço de um pelotão de alunos da escola de formação de soldados do batalhão de Taubaté, Forças Táticas e Rocam, não afetando, assim, o policiamento na cidade de Pindamonhangaba.

As equipes de Brigadistas também estarão em ação durante as festividades carnavalescas,  além do plantão do Corpo de Bombeiros.

 

Ainda na quarta-feira (22), foi feita a publicação do Decreto nº 5402, de 21 de fevereiro de 2017, que regulamenta os eventos e funcionamento das atividades no período das Festividades de Carnaval 2017 do Município. Os artigos deste decreto nortearão as ações de segurança. 

Outras Matérias


MAIS MATÉRIAS