Prefeitura finaliza, nesta semana, sorteios de ambulantes para Carnaval
07/02/2017 - 10h24

 

 

 

 

Na terça-feira (7), quarta-feira (8) e sexta-feira (10), a Prefeitura realiza os sorteios de vagas para os ambulantes interessados em comercializar alimentos, adereços e bebidas variadas nos eventos oficiais do Carnaval Solidário 2017. Inicialmente, haveria um sorteio na quinta-feira (9), mas ele foi transferido para a sexta, no mesmo horário e local.

Já foi realizado o sorteio para definir os participantes no Festival de Marchinhas - primeiro evento do Carnaval deste ano. Foi no dia 1º, no auditório da Prefeitura. A entrega das licenças para este primeiro sorteio será de 8 a 10 de fevereiro, das 8 às 17 horas.

O auditório da Prefeitura também receberá os sorteios desta semana. Na terça, às 15h30,  será realizado o sorteio para os ambulantes que desejam trabalhar nas matinês do Largo do Quartel. Na quarta, também às 15h30, o sorteio para definir as vagas para 70 ambulantes que ficarão na Rua Luiza Marcondes, paralela à Avenida Nossa Senhora do Bonsucesso - que será transformada em Avenida do Samba. E, na sexta, mesmo horário, as outras 70 vagas, desta vez para os ambulantes que ficarão na Rua José Humberto Gomes Filho, também na Avenida do Samba.

As licenças tanto para os ambulantes da Avenida quanto do Largo do Quartel, serão entregues dias 16, 17, 20 e 21 de fevereiro, na Prefeitura. 



Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO