Ambulantes podem se cadastrar na Prefeitura para trabalhar no Carnaval
18/01/2017 - 15h29

 

 

Os ambulantes interessados em comercializar alimentos, adereços e bebidas variadas nos eventos oficiais do Carnaval 2017, em Pindamonhangaba, poderão se cadastrar na Prefeitura e participar dos sorteios de vagas.

O primeiro evento do "Carnaval Solidário" será o Festival de Marchinhas, de 15 a 19 de fevereiro, na Praça Padre João de Faria Fialho (Largo do Quartel). Haverá 16 espaços disponíveis e as inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo da Prefeitura, de 23 a 27 de janeiro, das 8 às 17 horas.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; requerimento devidamente preenchido, a ser retirado no próprio Setor de Protocolo, constando todos os produtos a serem comercializados.

As inscrições deverão ser realizadas por maiores de 18 anos e somente será aceita uma inscrição por participante.

O sorteio das vagas para o Festival de Marchinhas será realizado no dia 1º de fevereiro, às 15h30, no auditório da Prefeitura. A entrega das licenças será de 8 a 10 de fevereiro, das 8 às 17 horas.

Outros eventos

Serão realizados sorteios de vagas para ambulantes também para as matinês no Largo do Quartel e os eventos na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, que serão realizados de 25 a 28 de fevereiro.

As inscrições para ambulantes nas matinês será de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, da 8h às 17h. Serão 16 vagas. O sorteio está marcado para o dia 7 de fevereiro, às 15h30, no auditório da Prefeitura. A retirada das licenças será dias 16, 17, 20 e 21 de fevereiro.

Para os eventos na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, serão 140 vagas, sendo 70 na Rua José Humberto Gomes Filho e outras 70 na Rua Luiza Marcondes. As inscrições serão de 30 de janeiro a 3 de fevereiro e os sorteios serão dias 8 e 9 de fevereiro, sendo um dia para cada rua, também às 15h30, no auditório da Prefeitura. As licenças serão entregues dias 16, 17, 20 e 21 de fevereiro. 

 

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