DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Sebrae Aqui oferece atendimento a empreendedores
08/12/2016 - 15h29

 

 
A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sincomércio e a ACIP - Associação Comercial e Industrial, inaugurou nesta quarta-feira (07),  a nova sala do Sebrae Aqui, agora remodelada. O Sebrae Aqui é o novo nome dado para o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE).
O Sebrae Aqui é uma iniciativa para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas da região. No local serão feitos atendimentos presenciais à empreendedores, com orientação individual e coletiva para pequenos negócios locais.
O local tem como objetivo oferecer um atendimento individualizado, para que os empreendedores conheçam a realidade do mercado.
Segundo o gerente do escritório do Sebrae Guaratinguetá, Ricardo Calil, as pequenas e médias representam cerca de 27% do PIB (Produto Interno Bruto) do país. “Diante desse quadro, o Sebrae Aqui desenvolve essas ações para que essas empresas continuem a garantir vagas no mercado de trabalho, uma das maiores forças econômicas do país”, salientou o gerente.
Estiveram presentes ao evento também o secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura; os funcionários da nova sala; o presidente do Sincomércio de Pinda, Antonio Cozzi Júnior; o assessor da Diretoria Técnica do Sebrae SP, Alexandre Nunes Robazza e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pinda, Étore Bonini.
O Sebrae Aqui é se encontra na Av. Albuquerque Lins, 138, no bairro São Benedito, no prédio onde funciona o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).
Outras Matérias
Adote

ACESSO RÁPIDO