Últimos dias para se inscrever no Festival de Marchinhas de Pinda
21/01/2015 - 16h51

 Últimos dias para se inscrever no Festival de Marchinhas de Pinda

Os compositores de Pindamonhangaba e região têm até esta sexta-feira (23) para se inscrever no 8º Festival de Marchinhas "Hélio Camargo". O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de fevereiro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Cada participante poderá inscrever até duas composições, pode ser individual ou em parceria. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Cultura, localizado na praça Barão do Rio Branco, 22, centro. O material enviado via correio deverá ser endereçado para o CEP 12.400-280 e é necessário chegar ao departamento no dia 23. Não será considerada a data de postagem e sim de recebimento.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, cópia do RG e CPF do responsável, cinco cópias das letras, de preferência cifradas, e no alto da página deve ter o título da marchinha, nome dos compositores e nome da cidade. A música deve ser gravada na íntegra em um CD. É permitido gravar apenas uma composição em cada CD e esta deverá ter no máximo três minutos.

A embalagem do CD deve ser identificada com título da marchinha, nome dos compositores e cidade. Não serão aceitas inscrições via e-mail ou fax. O material enviado para o festival não será devolvido e qualquer irregularidade, ou má qualidade do CD ou MP3. As composições deverão ser inéditas.

Serão selecionadas 20 composições e haverá duas eliminatórias. A seleção das obras é de responsabilidade de uma comissão formada por profissionais com experiência nas áreas musical e carnavalesca. A divulgação dos selecionados será dia 30 de janeiro.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO