Novelis investirá cerca de R$ 1 milhão em projetos sociais
12/12/2014 - 14h33

 

Líder mundial em laminados e em reciclagem de alumínio, a Novelis investirá em 2015 cerca de R$ 1 milhão em iniciativas de responsabilidade social, a serem realizadas em Pindamonhangaba.

A informação foi dada durante uma reunião entre o prefeito de Pindamonhangaba, a diretora de Comunicação e Relações Governamentais da empresa, Eunice Lima; a gerente de Comunicação Externa, Raquel Botinha, e Giselle Madureira, da comunicação da unidade no município.

As ações estão diretamente relacionadas com a política de responsabilidade socioambiental da empresa e alinhadas ao programa global de investimentos sociais denominado Novelis Comunidade, que atua com base em três pilares (segurança, educação e reciclagem) e promove o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades onde a empresa está inserida.

Entre os projetos que receberão investimentos estão: A Sociedade do Amanhã, Heróis em Ação, Parque Trabiju (2ª fase), Formação Continuada de Professores da rede Pública (2ª fase) e Fundo da Infância e Adolescência.

Segundo Eunice Lima, a Novelis está empenhada em manter sua atuação junto à comunidade local, beneficiando e conscientizando a população de nossa cidade.

Para o prefeito, a parceria é muito importante, pois possibilita o fortalecimento da imagem da Novelis na comunidade. “Além disso, esses projetos sempre trazem benefícios à população em diversas áreas e reforça que a iniciativa privada sempre ganha quando atua em conjunto com a administração pública”, salientou.

 
Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO