CULTURA

20/09/18 - Exposição “Gratidão” permanecerá no Palacete até final de outubro
20/09/2018 - 15h57

A exposição de esculturas “Gratidão” do artista Paulo Medina chegou ao Palacete 10 de julho em parceria com a Casa Amarela de Caçapava.

A exposição busca mostrar a capacidade de criação e de transformação, por meio do uso de recursos da natureza no mundo das artes. As nove esculturas que integram a mostra são elaboradas com materiais reutilizáveis, que remetem às raízes de cada ser humano, embelezando o olhar e a percepção do mundo.

Paulo Medina é natural de São Paulo e reside em Caçapava. Ele é um autodidata que cria suas obras utilizando materiais reciclados como pregos e ferro, junto a elementos da natureza. “Criar peças que nos remete a natureza e ao primitivo seja uma ave, um índio e suas máscaras têm sido a minha proposta e o meu desafio, o qual eu tenho apreciado muito e agradecido a Deus pelo dom”, afirmou o artista.

A exposição estará aberta ao público de segunda a sexta, das 8 às 17 horas até o dia 31 de Outubro. Palacete 10 de Julho fica na rua Deputado Claro César, 33 ,centro.

Outras Matérias
Adote Adote

ACESSO RÁPIDO