HABITAÇÃO

28/08/18 - Prefeitura e CDHU assinam início das obras de 236 apartamentos em Moreira César
28/08/2018 - 15h00

 

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na quinta-feira (23), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de 236 apartamentos na região conhecida como Ayako Honda, em Moreira César, por meio da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

O evento, realizado no auditório da Prefeitura, contou com presença do prefeito de Pindamonhangaba, do presidente da CDHU, Humberto Schmidt, do presidente da Câmara Municipal, Carlos Moura "Magrão", vereador Jorge da Farmácia, secretário de Habitação da Prefeitura, Marcos Vinícius Faria Carvalho, subprefeito de Moreira César Nilson Luís de Paula Santos, entre outras autoridades municipais. 

Com o início das obras, a previsão é que a entrega dos apartamentos seja realizada em 2020. De acordo com informações da CDHU, serão investidos mais de R$ 22,7 milhões nas obras. Uma das empresas contratadas pela CDHU irá construir 40 apartamentos, com prazo contratual de 24 meses e a outra fará os 196 restantes, com prazo de 36 meses.

O edital com os critérios para inscrição no sorteio será publicado quando a obra atingir 50% de seu andamento. A data do sorteio também ainda será definida. Tanto cadastro das pessoas interessadas em residir no novo empreendimento como sorteio estarão a cargo da CDHU.

O prefeito Isael Domingues se mostrou satisfeito com mais essa parceria com a CDHU, visando diminuir o déficit habitacional do município, que se encontra em torno de 8 mil. "A parceria com a CDHU é sempre muito positiva para a cidade. Só temos a agradecer por esse olhar para nossa região no interior do estado, e propiciar que as pessoas possam se instalar com qualidade de vida. Agradeço todo o empenho do governo do Estado e em especial ao presidente do CDHU, por se disponibilizar estar em Pindamonhangaba para anunciar este grande empreendimento", afirmou o prefeito.

Outras Matérias
Adote

ACESSO RÁPIDO